Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Veja a programação das festividades de comemoração do centenário de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Colatina comemora neste domingo (22), 100 anos de emancipação política. Para comemorar o primeiro centenário do município, a Prefeitura de Colatina organizou uma programação especial, que inclui desfiles de carro antigos, show pirotécnico e solenidade de transferência da capital do Estado para Colatina.

Iniciando a programação, no sábado (21), haverá um Culto do Centenário na 1ª Igreja Batista de Colatina, na Beira-rio. Para participar é necessário confirmar presença junto à Associação de Pastores, Líderes e Igrejas Evangélicas de Colatina.

No domingo (22), a partir das 05 horas, acontece a largada da Corrida dos 100km. A partir das 07 horas, missa do centenário na Catedral de Colatina. Em seguida, um desfile cívico virtual das escolas será transmitido na página da Prefeitura de Colatina na plataforma do Youtube.

A programação segue com desfile de carros antigos, motoclubes, jipes e ciclistas pela cidade a partir das 8h30, com destino à área verde onde será realizada a solenidade de Transferência da Capital do Espírito Santo para Colatina, com a presença do Governador Renato Casagrande e o lançamento do selo postal dos Correios em homenagem ao Centenário.

Finalizando a comemoração do Centenário de Colatina, a Prefeitura de Colatina realiza às 21h30 show pirotécnico com fogos silenciosos, na Avenida Senador Moacyr Dalla.

PROGRAMAÇÃO

DIA 21 DE AGOSTO.
   

19h30 – Culto do Centenário na 1ª Igreja Batista de Colatina, na Av. Beira-rio. (APLIC Associação de Pastores, Líderes e Igrejas Evangélicas de Colatina). Devido ao protocolo da Covid-19, é necessário confirmação de presença na APLIC.

DIA 22 DE AGOSTO   

07h – Missa do Centenário na Catedral de Colatina   

08h – Desfile Cívico virtual das escolas, no Youtube da Prefeitura de Colatina   

08h – Cortejo com carros antigos, motoclubes, jipes e ciclistas. Concentração: Avenida Delta (pátio da feira livre)   

8h30 – Partida com destino a São Silvano e chegada à Avenida Senador Moacyr Dalla (área verde)   

10h – Solenidade de Transferência da Capital do Espírito Santo para Colatina, com a presença do Governador Renato Casagrande 

  • Lançamento do selo postal dos Correios em homenagem ao Centenário;   
  • Anúncio de parcerias para investimentos no município;
  • 5h -Largada na BR 259/posto 4;
  • 15h30 – Chegada no estádio Municipal de Colatina;      
  • 17h – Cerimônia de encerramento da Corrida dos 100Km;
  • 21h30 Show pirotécnico com fogos silenciosos, na Avenida Senador Moacyr Dalla.

ESFALA: foto captada nas redes sociais

3 respostas

  1. Parabens Colatina pelos 100 anos, cidade das mulheres bonitas, sai de Colatina em 1982 com 18 anos para ser paraquedista do Exercito no Rio de Janeiro de onde nao pretendo nunca mais sair cidade que tambem amo onde estou muito bem meu filho aos 26 anos vive de rendimentos (aluguel) e minha filha caçula e militar da Aeronaltica ficando em segundo lugar no Brasil feminino agradecimento ao Sesi Colatina,colegio Elite Rio ,curso preparatorio militar progressao Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular