Van do Corpo de Bombeiros tomba ao fazer o trevo próximo ao Shopping Moda Brasil. Oito militares estavam no veículo

Um acidente envolvendo uma Van do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, ocorreu na manhã desta sexta-feira (20). O fato ocorreu às 10h30, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e tombou na rotatória próximo ao Shopping Moda Brasil.

Oito Bombeiros Militares que fazem parte da Segunda Companhia de Bombeiro Militar de Nova Venécia (2º BBM), estavam voltando da cidade de Vitória quando ao fazer a rotatória com o objetivo de seguir pela Rodovia ES-080, mesmo em baixa velocidade, o motorista perdeu o controle da direção e a Van da corporação tombou.

No utilitário, estavam oito bombeiros militares que seguiam para a cidade de Nova Venécia para exercer suas funções no 2º BBM. Segundo informações do resgate do Corpo de Bombeiros de Colatina, que prestou socorro, todos estavam com cinto de segurança, por isso não ocorreu consequências graves. 


Bombeiros que estavam na Van efetuando primeiros socorros nos militares que se feriram no acidente.

Dos oito militares, um sofreu deslocamento no ombro, dois tiveram escoriações em várias partes do corpo e outro militar foi levado ao Hospital Silvio Avidos para exames, pois estava com a garganta ferida, assim, será feito um endoscopia para detectarem se foi ingerido algum estilhaço de vidro. Outros quatro militares nada sofreram.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido