Cartório Eleitoral de Colatina continua com atendimento presencial suspenso

Há pouco mais de um ano para as eleições de 2022, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Espírito Santo tem mantido um ritmo intenso de trabalho para atender as demandas dos eleitores que pertencem as unidades da Justiça Eleitoral capixaba, entre elas a 6ª Zona Eleitoral de Colatina. 

Com a melhora dos indicadores de enfrentamento á Covid-19, o cartório da cidade esperava retomar os atendimentos presenciais, porém, o local permanece fechado ao público devido aos riscos de contaminação pelo novo coronavírus. 

Mesmo com a unidade fechada para atendimento, o local mantém funcionários trabalhando na área interna, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. É bom lembrar que não só em Colatina, mas o expediente presencial continua suspenso em todas as unidades da Justiça Eleitoral do Estado. 

Os eleitores podem buscar os serviços somente através do site do TRE. Eleitores que necessitem de atendimento de urgência no Cartório Eleitoral de Colatina devem fazer o requerimento por email e informar dados de contato através do  [email protected]

Para título de eleitor, por exemplo (primeiro título, transferência ou revisão de dados), utilizar o serviço disponível na internet Título Net, no site do TRE-ES, preenchendo o formulário e anexando os documentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido