Casal de Santa Teresa tem carro furtado em Praia Grande, balneário de Fundão

Um casal de Santa Teresa teve o carro furtado no último fim de semana no balneário de Praia Grande, em Fundão. De acordo com a Polícia Militar, marido e mulher estacionaram o veículo na Avenida Atlântica e foram tomar um banho de mar. Quando voltaram, perceberam que o carro não estava no local. 

O homem disse que documentos, dinheiro e alguns pertences dele e da esposa estavam dentro do veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas PPH-0334. O casal teve que voltar de Uber para Santa Teresa. 

Se alguém souber alguma informação a respeito do veículo, ou que leve até ele, pode comunicar o fato à PM pelo telefone 190. O boletim de ocorrência foi registrado, mas o carro até o momento não foi encontrado.

Uma resposta

  1. Uma pena esse tipo de coisa ainda acontecer em Praia Grande, uma das melhores praias do Estado. Enquanto não houver uma real atitude pro ativa de mudança por parte do governo local e dos munícipes, nada irá mudar. No dia 4 de Janeiro de 2019 entraram na casa de praia de minha família e levaram várias coisas, inclusive meu veículo. Após o ocorrido não tivemos outra alternativa a não ser vender a casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido