Manifestações em Colatina registram aglomeração e pessoas sem máscara

Os protestos a favor do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (7) foram marcados por aglomerações e pelo desrespeito aos protocolos para evitar a disseminação do novo coronavírus. Em Colatina, os manifestantes ignoravam o uso de máscaras. Porém, isso não significa que o equipamento de proteção foi ignorado como um todo. 

Muitas pessoas, especialmente famílias e os mais velhos, usavam máscaras. O que não houve nas três manifestações realizadas na cidade foi alguma preocupação com o distanciamento entre as pessoas. 

Os protestos ocorreram no Centro, em São Silvano e na avenida Moacyr Dalla. Houve também consumo de bebidas alcoólicas e soltura de fogos de artifício. Os manifestantes vestiam roupas nas cores verde e amarelo e seguravam bandeiras do Brasil. Além de pessoas em carros, os atos contaram com vários manifestantes de moto e bicicleta. A estimativa de participantes não foi informada pelos organizadores.


Manifestantes pró Bolsonaro em Colatina

Dia de manifestações não teve registro de tumultos em Colatina

As forças de segurança de Colatina não registraram nenhuma ocorrência relacionada aos atos de 7 de setembro entre os manifestantes que foram às ruas da cidade. Durante o patrulhamento, o movimento foi considerado tranquilo pelos policiais. De acordo com a Polícia Militar, as manifestações tranquilas são consequência de um planejamento prévio, que envolveu as organizações dos três manifestos a favor do presidente Jair Bolsonaro.

ESFALA: foto Crédito Thiago Farone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido