Procura por pacotes de viagem aumenta e anima os empresários do setor em Colatina

As agências de viagens de Colatina voltaram a registrar aumento na procura por pacotes, já que muitas pessoas deixaram de viajar por causa da pandemia. Com mais pessoas vacinadas, cresceu a procura por passagens no início deste segundo semestre, com destaque absoluto para os destinos nacionais. 

Neste cenário, representantes do segmento mostram-se animados e esperam um crescimento ainda maior com a chegada do Natal e do Ano Novo. É o caso da agência de Lázaro Radaeli, a Unitour Viagens e Turismo, que funciona no Colatina Shopping, no Centro. Ele acredita que o avanço da vacina do novo coronavírus tem encorajado os turistas a comprarem os pacotes. “Graças a Deus, a procura por pacotes aumentou bastante”, contou. 

O Nordeste é o destino mais procurado na agência de Lázaro, com destaques para Salvador e Recife, além de Natal. No local são oferecidos pacotes de viagens aéreas, marítimas e rodoviárias. 

O empresário, há 10 anos no ramo de viagens, explicou que os preços dos pacotes variam muito. “Olha, normalmente um pacote hoje em dia depende do período, entendeu? Porque, por exemplo, entre dezembro e janeiro, é um valor totalmente diferente do que o resto do ano. Os preços variam entre R$ 1,2 mil e R$ 2 mil por pessoa. Seguimos todas as medidas de segurança e protocolos de higienização, além de selecionarmos os melhores locais para nossos clientes”, disse.

ESFALA: foto crédito MaxMilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido