Procura por pacotes de viagem aumenta e anima os empresários do setor em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As agências de viagens de Colatina voltaram a registrar aumento na procura por pacotes, já que muitas pessoas deixaram de viajar por causa da pandemia. Com mais pessoas vacinadas, cresceu a procura por passagens no início deste segundo semestre, com destaque absoluto para os destinos nacionais. 

Neste cenário, representantes do segmento mostram-se animados e esperam um crescimento ainda maior com a chegada do Natal e do Ano Novo. É o caso da agência de Lázaro Radaeli, a Unitour Viagens e Turismo, que funciona no Colatina Shopping, no Centro. Ele acredita que o avanço da vacina do novo coronavírus tem encorajado os turistas a comprarem os pacotes. “Graças a Deus, a procura por pacotes aumentou bastante”, contou. 

O Nordeste é o destino mais procurado na agência de Lázaro, com destaques para Salvador e Recife, além de Natal. No local são oferecidos pacotes de viagens aéreas, marítimas e rodoviárias. 

O empresário, há 10 anos no ramo de viagens, explicou que os preços dos pacotes variam muito. “Olha, normalmente um pacote hoje em dia depende do período, entendeu? Porque, por exemplo, entre dezembro e janeiro, é um valor totalmente diferente do que o resto do ano. Os preços variam entre R$ 1,2 mil e R$ 2 mil por pessoa. Seguimos todas as medidas de segurança e protocolos de higienização, além de selecionarmos os melhores locais para nossos clientes”, disse.

ESFALA: foto crédito MaxMilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular