Vídeo/Homem anda nu em plena avenida Silvio Avidos em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma cena chamou a atenção dos colatinenses na noite desta terça-feira (14), em plena Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano. O local é um dos mais movimentados do município, desta forma foi visto por várias pessoas, pois no horário muitos comércios ainda estavam de portas abertas.

O fato ocorreu por volta das 19h, em um dos locais mais movimentados da avenida, onde ficam sorveterias, academias, lanchonete e uma agência bancária.

No vídeo que circula pelas redes sociais, demonstra que o homem estava vestido com uma bermuda, em um determinado momento caiu a vestimenta e o mesmo continuou andando como se estivesse dentro da normalidade. A pessoa nua, continuou andando e passando em frente de vários estabelecimentos chamando assim a atenção de todos que lá estavam.

Em um dos vídeos que circulam nas redes, um motociclista gravou a cena e declarou: “ai eu vi hein, em pleno São Silvano o cara andando peladão”, afirma.

ESFALA: vídeo crédito redes sociais.

Em sua caminhada pela calçada, a pessoa não abordou ninguém a também não entrou em nenhum estabelecimento, apenas seguiu andando.

Não se sabe a identidade do cidadão, e o motivo pelo qual ele andou nu em plena Avenida Sílvio Avidos.    

Segundo informações, a pessoa foi abordada pela Polícia Militar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular