Vídeo/Homem anda nu em plena avenida Silvio Avidos em Colatina

Uma cena chamou a atenção dos colatinenses na noite desta terça-feira (14), em plena Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano. O local é um dos mais movimentados do município, desta forma foi visto por várias pessoas, pois no horário muitos comércios ainda estavam de portas abertas.

O fato ocorreu por volta das 19h, em um dos locais mais movimentados da avenida, onde ficam sorveterias, academias, lanchonete e uma agência bancária.

No vídeo que circula pelas redes sociais, demonstra que o homem estava vestido com uma bermuda, em um determinado momento caiu a vestimenta e o mesmo continuou andando como se estivesse dentro da normalidade. A pessoa nua, continuou andando e passando em frente de vários estabelecimentos chamando assim a atenção de todos que lá estavam.

Em um dos vídeos que circulam nas redes, um motociclista gravou a cena e declarou: “ai eu vi hein, em pleno São Silvano o cara andando peladão”, afirma.

ESFALA: vídeo crédito redes sociais.

Em sua caminhada pela calçada, a pessoa não abordou ninguém a também não entrou em nenhum estabelecimento, apenas seguiu andando.

Não se sabe a identidade do cidadão, e o motivo pelo qual ele andou nu em plena Avenida Sílvio Avidos.    

Segundo informações, a pessoa foi abordada pela Polícia Militar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido