De motocicleta a caminhões: fim de semana de acidentes em Colatina e região

Fim de semana com vários acidentes em Colatina e cidades vizinhas envolvendo motocicleta e caminhões. No sábado (18), um senhor de nome, Luís Felipe Laia, guiando a motocicleta Honda Bros de placa MSX-2399, trafegava pela BR-259 sentido Baixo Guandu x Colatina, quando o veículo Ford/Fiesta de placas MTX-3228 conduzido por Antonio Claudio Santos de Freitas atravessou o cruzamento sem notar a motocicleta e ambos colidiram.

No acidente somente o motociclista Luiz Felipe sofreu escoriações na perna esquerda e sentia muita dor no ombro direito.  

Com a batida foi danificado no veículo Fiesta, o farol direito e o para-choque dianteiro na parte direita. Em relação aos danos da motocicleta o guidão e as alças de segurança além da pedaleira e outras peças foram danificadas devido a queda.  

Outros dois acidentes foram registrados no domingo (19), um em Colatina e outro nas proximidades de São Domingos do Norte.

Um dos acidentes foi na manhã deste domingo (19), na ES-080, próximo ao município de São Domingos do Norte, cidade a 58 km de Colatina. As informações apontaram que a carreta transportava um bloco de granito, quando bateu na cerca de segurança às margens da pista. O bloco caiu fora da rodovia, mas o veículo ficou atravessado, interrompendo o trânsito. Uma equipe foi acionada para limpar a pista e o tráfego foi liberado.


Em um outro acidente, também no domingo, um caminhão que transportava pisos e telhas esmaltadas, tombou na rotatória próximo ao Sesc de Colatina, na região central. 

De acordo com as informações, o motorista que dirigia o caminhão perdeu o controle da direção ao passar pela rotatória. O veículo, que vinha de São Paulo com destino a Vila Pavão, tombou com a carga, que ficou caída ao lado da pista.


O trânsito no local fluiu normalmente, pois o caminhão tombou sobre a área de estacionamento da Avenida Luiz Dalla Bernardina.

Outra ocorrência aconteceu entre um carro de passeio e uma motocicleta que se envolveram em um acidente de trânsito também no domingo (19), às 3h na rua Fioravante Rossi, no bairro São Brás, em Colatina.

O proprietário do Toyota/Etios, placa FSE -9J69, identificado como Carlos Henrique relatou que deixou seu veículo estacionado no local e só retornar notou que haviam batido no seu carro. Ficou sabendo que seria uma moto. Ambos os veículos sofreram avarias. O condutor da moto foi identificado como Aloísio e tinha na garupa uma mulher de nome Bruna.

A mulher teve que ser levada pelo Removida para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos pois apresentava uma escoriação profunda no joelho direito entre outros pequenos arranhões.

Aloísio, condutor da moto, aparentava estar desorientado e não soube relatar o porquê do acidente e apresentava um pequeno arranhão no nariz e na perna direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido