Desavença antiga termina em tentativa de assassinato em Pancas

Deu entrada no Hospital de Pancas sendo encaminhado a seguir para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos o cidadão Reginaldo de Paula Oliveira vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo.

O autor dos disparos foi um homem identificado como José Carlos da Costa, vulgo Quelezinho. Reginaldo foi atingido no antebraço direito. O fato ocorreu num estabelecimento comercial conhecido como bar do Montanha.

O proprietário do bar Edivaldo S., informou que não viu o crime pois estava dentro de uma câmera fria e que saiu quando ouviu o barulho dos tiros e que quando retornou ao bar José Carlos tinha se evadido deixando para trás 3 munições intactas de calibre 38.

Os militares foram até a casa de José Carlos e lá encontraram sua esposa Silvanir que relatou que José Carlos e Reginaldo se desentenderam há algum tempo e que neste domingo (19), na localidade de Pedra Bonita houve uma discussão acalorada entre os dois sendo este o motivo dos disparos.


Arma usada na tentativa de assassinato em Pancas/foto crédito PM.

Silvanir disse que logo após o ocorrido José Carlos a levou para casa, escondeu a arma no quintal e evadiu-se sem dizer para onde ia.

A arma, um revólver calibre 38 foi mostrada pela mulher e recolhida pela guarnição policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido