Suspeito de cinco assassinatos em Linhares estava internado em Colatina antes de ser preso em hospital de Vila Velha

A prisão de Wesley da Conceição Ribeiro, apontado como autor de cinco homicídios neste ano em Linhares, cidade a 72 km de Colatina, ocorreu após uma trapalhada com seu grupo criminoso. Segundo a Polícia Civil, o homem de 28 anos, conhecido como Gordinho, é suspeito de ter assassinado Mayara no último domingo (19), participado de um duplo homicídio, matado outras duas pessoas e ainda tentado assassinar outras três.

Gordinho foi preso em um hospital de Vila Velha. As investigações apontam que ele foi ferido com um tiro na região dos olhos por um comparsa durante o assassinato de Mayara. Ele e outros três indivíduos entraram no quintal onde estavam, sete pessoas que participavam de uma confraternização.

O QUE OCORREU:

Mas, segundo a Polícia Civil, houve um quinto baleado. O próprio Gordinho, pertencente ao grupo criminoso. De acordo com o delegado do caso, Fabrício Lucindo, ao sair disparando, um dos comparsas atirou contra Wesley. Ele foi atingido na região do olho.

Os investigadores tiveram acesso às imagens do sistema de videomonitoramento da região, que mostraram o momento em que Gordinho sai carregado da residência pelos indivíduos que estavam com ele, o que acendeu o alerta da polícia. 


Ambos assassinados por Gordinho/ montagem crédito A Gazeta.

A VINDA PARA COLATINA.

Após ser ferido, a polícia identificou nas imagens Wesley sendo carregado pelos comparsas até um automóvel. Os investigadores começaram então a buscar feridos nos hospitais da região.

A partir daí, o homem foi localizado em Colatina, mas estava com documentos falsos. Ele foi transferido para um hospital de Vila Velha e lá informou que havia sido vítima de roubo, mas foi identificado pela polícia. 

ESFALA: foto crédito Polícia Civil/informação A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido