Menino baleado dentro de bar em Sooretama segue internado em estado grave em hospital de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave no Hospital São José, em Colatina, o garotinho de 5 anos de Sooretama que foi atingido por um tiro no peito e outro no braço quando estava com o padrasto de 61 anos dentro de um bar na noite da última sexta-feira (24).  O crime aconteceu por volta das 18h30. O idoso foi baleado no braço e está fora de perigo. 

A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. A informação é de que três elementos armados teriam efetuado vários tiros contra o estabelecimento, atingindo o idoso e a criança. 

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Pronto-Atendimento da cidade, mas o menino precisou ser encaminhado para Colatina. Populares contaram aos PMs que os atiradores aparentavam ser menores de idade e que fugiram do local após os disparos. 

A PM encontrou um rastro de sangue na direção em que os bandidos fugiram e relatou existir a possibilidade de um deles estar ferido. O menino está entubado, mas reagindo bem aos medicamentos. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

ESFALA: foto crédito leitor de A Gazeta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular