Menino baleado dentro de bar em Sooretama segue internado em estado grave em hospital de Colatina

Passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave no Hospital São José, em Colatina, o garotinho de 5 anos de Sooretama que foi atingido por um tiro no peito e outro no braço quando estava com o padrasto de 61 anos dentro de um bar na noite da última sexta-feira (24).  O crime aconteceu por volta das 18h30. O idoso foi baleado no braço e está fora de perigo. 

A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local. A informação é de que três elementos armados teriam efetuado vários tiros contra o estabelecimento, atingindo o idoso e a criança. 

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Pronto-Atendimento da cidade, mas o menino precisou ser encaminhado para Colatina. Populares contaram aos PMs que os atiradores aparentavam ser menores de idade e que fugiram do local após os disparos. 

A PM encontrou um rastro de sangue na direção em que os bandidos fugiram e relatou existir a possibilidade de um deles estar ferido. O menino está entubado, mas reagindo bem aos medicamentos. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

ESFALA: foto crédito leitor de A Gazeta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido