Sonhando em ficar ricos, apostadores encaram as filas nas lotéricas de Colatina

A resistente crise financeira no Brasil, agravada pela pandemia de Covid-19, tem deixado a vida da população mais difícil. Mudanças nos hábitos alimentares, economia nas contas de água e luz e o adiamento de algumas compras passaram a fazer parte do dia a dia da maioria dos trabalhadores. 

Mas, uma coisa que não mudou muito é o desejo de vencer na vida. Estamos falando daquelas pessoas que reservam alguns reais, todos os meses, para apostar na sorte. De acordo com Luciene Souza, funcionária da Tarzan Loterias, a procura pelos jogos continua grande, principalmente quando são anunciados sorteios com prêmios acumulados ou jogos especiais, como Dupla-Sena de Páscoa, Lotofácil da Independência e a Mega da Virada. Segundo ela, a única modalidade que registrou queda foi a Loteria Esportiva. Mas não por falta de apostadores. 

Na verdade, a suspensão dos jogos de futebol durante um longo período fez com que os sorteios ficassem mais escassos. Independente da modalidade, o que tem aumentando mesmo são as apostas conjuntas, feitas no formato de bolão. De acordo com Luciene, as pessoas têm percebido que esta forma de jogar aumenta imensamente as chances de sucesso. 

Colatina conta hoje com 9 lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal. Ao redor do Brasil elas já são mais de 13 mil unidades.

ESFALA: foto ilustrativa/crédito redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido