Morre colatinense que sofreu acidente de motocicleta na ES-080 próximo a Boapaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Após sete dias lutando pela vida, Fernando Souza, que sofreu um acidente de moto no dia 3 de outubro na Rodovia – 080, sentido Boapaba, não suportou os traumas causados pelo impacto e veio a óbito neste domingo em torno de 5h.

Fernando era morador do bairro São Braz e trabalhava em uma empresa de artes gráficas localizada no mesmo bairro. Inicialmente Souza foi internado no Hospital Sílvio Avidos, mas logo foi transferido para um hospital particular no município.

Segundo moradores da comunidade Fernando era muito querido por todos. “Ele era uma pessoa que não tinha tristeza. Só vivia com um sorriso no rosco”, afirmam moradores.

Fernando Souza tinha 40 anos de idade e deixa um filho e familiares.

RELEMBRE O ACIDENTE

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta aconteceu na Rodovia ES -080, sentido Boapaba, zona rural de Colatina, fazendo duas vítimas, sendo uma delas Fernando Souza, morador do bairro São Braz, Colatina, que está em estado grave.

Quando policiais militares chegaram encontraram um local pouco iluminado, vários veículos estacionados, inúmeras pessoas em volta de uma motocicleta com o pneu dianteiro e a roda amassados, sendo uma Honda Bros, de cor branca, ao lado de um casal caído às margens da via.

Pessoas seguravam a carona que apesar de escoriações e cortes pelo corpo estava com sintomas de embriaguez alcoólica, muito alterada.

Populares também estavam imobilizando o pescoço do condutor que estava em pior estado, com o rosto todo ensanguentado e em estado de choque, conforme a equipe de resgate relatou.

Comparecem ao local do acidente a equipe de Resgate do Samu e o Resgate do Corpo de Bombeiros .As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Conforme a última atualização do condutor da moto seu estado de saúde é gravíssimo dando entrada com traumatismo craniano encefálico, tendo que ser entubado, após ter sido submetido a aspiração de secreções seguindo em estado grave sob cuidados médicos. A mulher também segue sob cuidados médicos, porém com pouca gravidade.

ES FALA: fotos créditos redes sociais

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular