Moto com lanterna traseira apagada é atingida por carro na ES-O80 em Colatina

Um acidente de trânsito nesta quarta-feira (20), na Rodovia Gether Lopes de Farias, próximo da Fazenda do Vaguinho, na zona rural de Colatina, envolveu uma motocicleta e um veículo de passeio.

A vítima da motocicleta foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros enquanto o condutor do Saveiro identificado como Alcides nada sofreu.

Ele relatou à Polícia que trafegava sentido São Domingos do Norte quando nas proximidades da Fazenda do Vaguinho, na ES-080, se deparou com um caminhão sentido contrário com faróis altos. Após passar o caminhão percebeu que uma moto estava na frente de seu veículo que colidiu na traseira da motocicleta CG Honda derrubando o condutor e o passageiro. Percebeu que a moto estava com a lanterna traseira queimada impossibilitando a visão. Imediatamente parou para socorrer as vítimas e percebeu que uma delas estava lesionada. Em seguida, populares ligaram para a Polícia. A pessoa que não sofreu lesão levou a moto.

A vítima identificada como Fernando passou no hospital por exames de raio-x. Disse que estava pilotando a moto e que o carona era proprietário da mesma.

Fernando se lesionou nos joelhos e mão direita e fraturou a mão esquerda.

Alcides, condutor da Saveiro foi conduzido  à  Delegacia de Polícia onde fez o teste de bafômetro cujo resultado foi negativo para embriaguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido