Vídeo: motorista morre após carro cair dentro da lagoa do SAAE em Marilândia

A Polícia Militar recebeu nesta quinta-feira (22), a informação de que um carro havia caído dentro da lagoa do SAAE, na Rodovia Antônio Camata, São Pedro, Marilândia. Militares se deslocaram para o local e de imediato não avistaram nenhuma vítima do acidente.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros e solicitado uma equipe de resgate para buscar uma possível vítima de afogamento após o acidente. Foi dito pelo Sargento de plantão dos Bombeiros que a equipe de mergulho não fazia atendimentos em horário noturno e que se fosse necessário o acionamento seria feito nesta sexta-feira pela manhã.

Diante das circunstâncias familiares em desespero entraram na lagoa e verificaram dentro do veículo constatando que não havia corpo dentro do mesmo.

A família acionou um guincho que foi ao local e tentou retirar o veículo, um Fiat Strada, mas o cabo de aço do veículo deu problema vindo em seguida um trator que conseguiu retirar o carro levando-o para o Conjunto Habitacional Honório Passamani.

Automóvel dentro da Lagoa do SAAE em Marilândia.

Em seguida chegou ao local a Defesa Civil de Marilândia e começaram a proceder buscas no entorno, beiras e dentro da lagoa, sendo que depois de muito trabalho encontraram o corpo da vítima identificada como sendo Deoclécio Altoé, chamado carinhosamente por familiares e amigos de Keko.

Foi acionada a Polícia Técnica Científica para proceder a perícia técnica.

O carro da vítima ficou aos cuidados e posse de José César Altoé, sobrinho da vítima.

Segundo informações de amigos a alguns anos. Deoclério, sofreu um outro acidente de automóvel onde morreu a esposa e sua filha.

Automóvel retirado da Lagoa do SAAE em Marilândia

Durante todo o tempo o destino da vítima era ignorado e nem mesmo se sabia se estava vivo ou morto pois não se tinha conhecimento do seu paradeiro.

ES FALA: foto crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido