Briga após homem mostrar genitália para namorada do primo termina em tentativa de homicídio em Baixo Guandu

Policiais militares foram acionados para irem até a rua Dona Clarice, no bairro Vila Kennedy, em Baixo Guandu, porque de acordo com populares foram ouvidos estampidos levando a crer serem disparos de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram uma mulher, F.V., que disse que seu sobrinho, L.S., havia atirado contra seu filho B.H.
B.H., estava com a namorada em um bar quando M.V., também sobrinho dela, tirou seu órgão genital para fora e mostrou para a namorada de B. Ambos discutiram e entraram em luta corporal.

M., levou socos no rosto e ameaçou dizendo que aquilo não ficaria assim. Saiu e voltou com uma faca ameaçando B. Chamou o primo L., para resolver o assunto e mandou ele ir pegar um revólver. L. efetuou 4 disparos sendo um para o alto e os outros 3 em direção de B. não acertando.

Foram feitas diligências pelo perímetro porque de acordo com populares poderiam estar escondidos em algumas daquelas residenciais. Foi feita varredura e o autor dos disparos foi localizado em cima do telhado juntamente com a arma de fogo .Foi dada a L., voz de prisão. M., não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido