Vídeo: após colisão, carros atingem seis automóveis estacionados no centro de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois carros colidiram no centro de Colatina, na manhã desta quarta-feira (27) e com o impacto da colisão, os veículos bateram em ainda seis que estavam estacionados. Segundo a administração municipal ninguém se feriu. Os motoristas dos automóveis foram até a Polícia Militar para registrarem a ocorrência.

O acidente ocorreu em um cruzamento nas proximidades do estacionamento do Banco Bradesco, no centro da cidade, por volta das 6 horas. De acordo com informações, o Ford Fiesta veio pelo cruzamento e atingiu lateralmente um Fiat Strada, de propriedade de uma funerária. Esta, por sua vez, bateu na traseira de um carro do mesmo modelo.

A rua tem placa de parada obrigatória, porém o motorista do veículo prata não parou. Após a colisão, os dois veículos ainda atingiram outros seis carros que estavam estacionados.

Crédito redes sociais

PREJUÍZO 

O motorista do Ford Fiesta, que causou o acidente, permaneceu no local até a retirada do automóvel, e afirmou que iria arcar com o prejuízo dos envolvidos. Os condutores dos demais veículos foram até a delegacia de Colatina para registrarem as ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular