Vídeo: após colisão, carros atingem seis automóveis estacionados no centro de Colatina

Dois carros colidiram no centro de Colatina, na manhã desta quarta-feira (27) e com o impacto da colisão, os veículos bateram em ainda seis que estavam estacionados. Segundo a administração municipal ninguém se feriu. Os motoristas dos automóveis foram até a Polícia Militar para registrarem a ocorrência.

O acidente ocorreu em um cruzamento nas proximidades do estacionamento do Banco Bradesco, no centro da cidade, por volta das 6 horas. De acordo com informações, o Ford Fiesta veio pelo cruzamento e atingiu lateralmente um Fiat Strada, de propriedade de uma funerária. Esta, por sua vez, bateu na traseira de um carro do mesmo modelo.

A rua tem placa de parada obrigatória, porém o motorista do veículo prata não parou. Após a colisão, os dois veículos ainda atingiram outros seis carros que estavam estacionados.

Crédito redes sociais

PREJUÍZO 

O motorista do Ford Fiesta, que causou o acidente, permaneceu no local até a retirada do automóvel, e afirmou que iria arcar com o prejuízo dos envolvidos. Os condutores dos demais veículos foram até a delegacia de Colatina para registrarem as ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido