Motorista de aplicativo é roubado e obrigado a dirigir para os ladrões em Colatina e cidade vizinha

Um motorista de aplicativo identificado como G., efetuou uma ligação para o Copom da Polícia Militar dizendo ter sido vítima de roubo mediante restrição de liberdade. G., informou que na manhã desta sexta-feira (29), trafegava pelo bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, quando avistou dois indivíduos próximo a empresa Café Meridiano sinalizando para o veículo aplicativo. G., então parou o aplicativo Chev/Prisma de cor vermelha e iniciou a corrida com os dois passageiros.

Quando chegaram próximo a BR 259 anunciaram o roubo dizendo para ele que estavam armados e que tinham que pegar outro comparsa que estava num Posto de Combustível no bairro Santa Helena. Sendo assim mandaram G., dirigir até João Neiva. Ao chegar pararam próximo a um estabelecimento comercial e colocaram um capuz em sua cabeça mandado que ele permanecesse parado.

G., disse que ficou no carro com outro elemento que ficou no assento traseiro do veículo ameaçando-o com uma faca. Em seguida, mandaram que ele retornasse para Colatina.

Quando chegou em Colatina G., disse que parou o carro próximo do bairro Santa Helena, colocaram um capuz em sua cabeça e realizaram roubo em um comércio.

Mandaram ele dirigir até o Posto de Combustível 4 onde determinaram que parasse o carro e desembarcaram. Foi quando  G., viu três indivíduos saírem do aplicativo e adentrar no veículo cor branca que estava parado atrás do aplicativo Prisma

G., bastante amedrontado, saiu do local indo para sua residência no bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela lll) e acionou à  Polícia que o encaminhou juntamente com o veículo aplicativo para a Delegacia de Polícia onde G., informou que os bandidos roubaram 300 reais em espécie que estava no aplicativo.

ES FALA: foto ilustrativa / crédito redes sociais e Portal Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido