Colatina sediou o primeiro e o último show de Marília Mendonça no ES

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, abalou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5), quando ela seguia de avião com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que os levariam a Caratinga (MG), onde ela teria uma apresentação na noite desta sexta-feira (5). O avião decolou de Goiânia e caiu na cachoeira da Piedade, cerca de 3 km antes do aeroporto. 

Em Colatina, a notícia se espalhou e logo o assunto também tomou conta das redes sociais. Fotos com a cantora legendadas com figurinhas de luto e choro e com palavras lamentando a tragédia aparecem a todo instante nos perfis dos colatinenses nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros local informou para a imprensa que a aeronave caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural de Piedade de Caratinga. A informação para atender a ocorrência se deu por volta das 15h30 e até cerca de uma hora depois ainda havia esperança de que havia sobreviventes.

A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Contudo, pouco tempo depois, a notícia das mortes foi confirmada.

 

Morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, abalou o Brasil na tarde desta sexta-feira (5).

Marília ainda usou as redes sociais para falar sobre a viagem e a apresentação. A cantora também foi filmada quando seguia para o embarque, que seria o último da sua vida.

ÚLTIMO SHOW DA CANTORA NO ES FOI EM COLATINA

Marília Mendonça tinha quatro shows marcados no Espírito Santo em 2022. A informação é do empresário Leonardo Caetano, proprietário da Léo Produções, que contratou três das apresentações. Segundo Leonardo, o primeiro show de Marília no Estado foi no dia 9 de setembro de 2016. Ela foi atração do Arrocha Colatina, evento comandado pelo empresário. O mesmo a trouxe em 2019 para o Planeta Mix, evento que ocorreu na Avenida Beira Rio. 

A cantora chegou a ter uma apresentação marcada em Santa Teresa, em maio de 2020, mas a pandemia da Covid-19 cancelou o evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido