Morador de Colatina é morto com vários tiros quando assaltava residência em São Domingos do Norte

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo por volta das 22h na localidade de São João do Coslop, zona rural de São Domingos do Norte, em que um dos autores da tentativa de roubo morreu e o casal que teve a casa invadida conseguiu impedir a ação criminosa ficaram feridos atingidos por disparos de arma de fogo.

Uma rádio patrulha tentou chegar ao local juntamente com uma ambulância municipal porém devido às condições ruins da estrada não foi possível continuar o deslocamento.

A ambulância por ser camionete e tração 4×4 conseguiu ir ao local e realizou o atendimento de socorro levando as vítimas para o Pronto Atendimento.

Os militares retornaram ao centro de São Domingos do Norte e contaram com o apoio da Defesa Civil na pessoa do senhor Geraldo K.G., que os levou ao local do ocorrido.


Morador do bairro Columbia morto quando assaltava residência em São Domingos do Norte.

Quando os policiais chegaram à residência onde o fato ocorreu encontraram populares na casa e um dos autores da tentativa de roubo identificado como Edson Vieira da Silva estendido na porta da casa sem os sinais vitais e com várias perfurações de arma de fogo.

A arma de fogo utilizada por Edson na frustrada tentativa de assalto entregue à PM pelo Secretário de Saúde de Governador Lindenberg, Joneci, vulgo Necica. Trata-se de uma pistola Jericho modelo 941 F calibre 9 mm que estava desmuniciada e foi entregue ao perito.


localidade de São João do Coslop, zona rural de São Domingos do Norte

O casal residente no local, o marido A.R.S.C. e a esposa A.B.C., foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos e após atendimentos foram até à  Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

A arma utilizada pelo dono da residência não foi encontrada, mas segundo familiares eles foram ouvidos pela autoridade policial e depois liberados.

O bandido morto residia no bairro Columbia em Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido