Vídeo: após colisão entre dois automóveis, carro capota em rotatória de Colatina

Um acidente envolvendo dois automóveis aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em uma rotatória próximo ao Hotel Ibis em Colatina. O acidente deixou duas pessoas feridas, o motorista de aplicativo, Paulo Roberto do Nascimento e o passageiro que tinha contratado a corrida de nome Taylor.

Às 10h, o motorista Paulo Roberto, atendendo um passageiro, fazia o translado no sentido IBC a Colatina Velha, quando ao passar por uma rotatória na saída da Avenida Senador Moacyr Dalla, foi atingido por uma motorista que conduzia um automóvel Hyundai HB20 na parte traseira da lateral do carro, um Chevrolet Onix.

Com a batida, o motorista de aplicativo perdeu o controle da direção do veículo, bateu com a roda no canteiro central e tombou o veículo ficando com as rodas para cima.


Para-choque do automóvel HB20.

Com o impacto da batida, tanto o motorista quanto o passageiro sentiam muitas dores. Paulo Roberto, o motorista, sentiu muitas dores no peito, já o passageiro, Taylor, sentia fortes dores no quadril, no momento que foram encaminhados para o Hospital Sílvio Avidos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher que dirigia o HB20 nada sofreu.

ENTENDA O ACIDENTE

A Polícia Militar demarcou o local do acidente que será liberado após a retirada do automóvel.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido