Após show quase ser cancelado em Colatina, Gusttavo Lima agradece o carinho recebido. “Ah Colatina, foi inesquecível”

Depois do perrengue de quase ter o show cancelado em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, Gusttavo Lima fez uma apresentação para um espaço lotado de fãs. Em seu Instagram, o sertanejo agradeceu o carinho recebido. “Ah Colatina, foi inesquecível”, publicou.

Os fãs retribuíram a atenção nos comentários. “Foi f***! Você é o cara”, comentou uma seguidora. “Tem que respeitar o melhor do Brasil”, escreveu outro.

A “Embaixador in Colatina”, quase não aconteceu na sexta-feira (19). Na quinta -feira (18), o juiz Menandro Taufner Gomes, da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal e Registros e Meio Ambiente do município cancelou o evento na área verde da Avenida Beira Rio, atendendo a um pedido do Ministério Público. O órgão alegava que faltavam informações quanto ao número de espectadores no evento e divisões do público no espaço, o que infringiria as regras sanitárias decretadas pelo Governo do Estado.

A medida valeu até às 17 horas de sexta-feira (19), quando o desembargador Annibal de Miranda Lima, da 1ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, suspendeu a medida do juiz. O empresário Nelinho Miranda, que trouxe o sertanejo ao Estado, comemorou a decisão. Ele falou sobre o impacto que teria na economia local caso o show não acontecesse.


“Embaixador in Colatina”

“Todos os produtores e empresários estavam apreensivos porque poderia ter um efeito cascata. O doutor Annibal atendeu ao meu pedido e se atentou que o cancelamento poderia ter um prejuízo enorme para a cidade e o segmento de eventos, o que o promotor não tinha calculado. Todos os produtores estão comemorando. Vai ter embaixador em Colatina, sim”, disse Nelinho. 

ES FALA: informações Erik Oakes/HZ/A Gazeta/fotos redes sociais.

5 respostas

  1. Precisei ir trabalhar perdi maior parte do show mas confesso que fui até lá e tive que assistir até o final mesmo q lado de fora eu fui… Pois é meu sonho ver ele 😪e Mesmo estando distante o coração pulsava forte pois a voz do homem é linda 😍suas mudicasa sou apaixxxooonadaaa🤗 o momento foi Top inesquecível 👏👏👏❤💥❤pois o pai é bom😘☺

  2. Não fui ao show, mas fiquei muito feliz pelo show ter acontecido, pois depois de tanta espera o povo queria ver o melhor do Brasil, “respeita o embaixador bebê “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido