13 pessoas ficam feridas em acidente com van em Baixo Guandu

Um acidente com uma van que transportava pacientes de Aracruz para Baixo Guandu, deixou 13 pessoas feridas nesta segunda-feira (22). 

A van ficou tombada na lateral da rodovia e testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle da direção. O acidente foi por volta das 8h30 e a van com os pacientes saiu de Aracruz às 6h. O motorista da van foi o único que não ficou ferido e contou que não se lembra como o acidente aconteceu.

Os pacientes feridos foram levados para o Hospital de Baixo Guandu após serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Prefeitura de Aracruz informou que entre as treze pessoas feridas algumas tiveram ferimentos leves, já foram liberadas e seguiram para realizar as cirurgias oftalmológicas que estavam agendadas. 

A nota diz ainda que a Secretaria Municipal de Saúde está em contato direto com o hospital e prestando todo o suporte necessário aos feridos que ainda estavam no local e um carro foi encaminhado ao hospital de Baixo Guandu para retornar com os paciente e acompanhantes.

es fala: informação A Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido