Ford Rural Willys doada por ex-bispo diocesano de Colatina é sorteada em ação entre amigos

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde de Ibiraçu, através de uma ação entre amigos, sorteou um Ford Rural Willys, fabricado em 1974, com 90% de originalidade, tendo inclusive placas pretas.

Publicidade

O sorteio aconteceu no último domingo (21) e quem ganhou o carro foi um morador de Baixo Guandu, da comunidade Verbo Divino, em Vila Kennedy. Ao todo, foram oferecidos 25 mil bilhetes, a R$ 20 cada. Não há informações se todos os bilhetes foram vendidos.

O veículo pertencia ao Bispo Emérito da Diocese de Colatina, Dom Décio Sossai Zandonade e tinha o apelido de Rebeca, adquirido em Chalé, interior de Minas Gerais, por um sobrinho do religioso. O bispo, por sua vez, logo buscou empresários locais para ajudar a comprar o lendário utilitário do parente a fim de fazer a rifa.

Publicidade

Os recursos arrecadados serão aplicados na melhoria da área ecológica do entorno do santuário, que pertence à Diocese de Colatina, para servir de ponto de visitação dos turistas. Atualmente, Dom Décio é reitor do Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.