Caminhão basculante colide contra ônibus no bairro Esplanada em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um acidente foi registrado por volta das 10h30 desta quarta-feira (24) entre um caminhão basculante e um ônibus, próximo a “Ponte Nova” que dá acesso ao bairro Adélia Giuberti.

O ônibus da viação Joana Darc, tinha acabado de entrar na avenida Ângelo Giuberti, quando um caminhão carregado de terra atingiu a traseira do transporte coletivo. No momento do acidente, segundo o motorista, não havia nenhum passageiro embarcado no ônibus.

Tanto a traseira do coletivo quanto a dianteira do caminhão basculante sofreram avarias. “Saí da rua pra entrar na Avenida e o caminhão atingiu o ônibus na traseira, mas ainda bem que não tinha nenhum passageiro”, disse o motorista.


Caminhão basculante bate na traseira de ônibus

O trânsito ficou lento por aproximadamente meia hora e logo após voltou ao normal. A opção dos motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente era passar pelo área de estacionamento da Avenida Delta e se livrar da interrupção momentânea do trânsito devido ao acidente que ocorreu em frente ao antigo prédio da Telest no bairro Esplanada.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular