Caminhão basculante colide contra ônibus no bairro Esplanada em Colatina

Um acidente foi registrado por volta das 10h30 desta quarta-feira (24) entre um caminhão basculante e um ônibus, próximo a “Ponte Nova” que dá acesso ao bairro Adélia Giuberti.

O ônibus da viação Joana Darc, tinha acabado de entrar na avenida Ângelo Giuberti, quando um caminhão carregado de terra atingiu a traseira do transporte coletivo. No momento do acidente, segundo o motorista, não havia nenhum passageiro embarcado no ônibus.

Tanto a traseira do coletivo quanto a dianteira do caminhão basculante sofreram avarias. “Saí da rua pra entrar na Avenida e o caminhão atingiu o ônibus na traseira, mas ainda bem que não tinha nenhum passageiro”, disse o motorista.


Caminhão basculante bate na traseira de ônibus

O trânsito ficou lento por aproximadamente meia hora e logo após voltou ao normal. A opção dos motoristas que trafegavam pelo local no momento do acidente era passar pelo área de estacionamento da Avenida Delta e se livrar da interrupção momentânea do trânsito devido ao acidente que ocorreu em frente ao antigo prédio da Telest no bairro Esplanada.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido