Promoções da Black Friday ainda não movimentam comércio de Marilândia

A semana começou com muitas expectativas para aqueles que aguardam a Black Friday para comprar produtos com preços acessíveis. O comércio em todo o Brasil tem trabalhado para intensificar as vendas com a tão esperada semana de ofertas, que promete movimentar as lojas. Em Marilândia, porém, ainda não há vitrines no comércio da cidade com ofertas alusivas ao dia de descontos especiais, que acontece nesta sexta-feira (26). 

De acordo com a vendedora Valquíria Boldrini Santiago, funcionária da Mobiliadora Universal, por enquanto, não foi possível avistar comerciantes anunciando promoções para atrair os consumidores, mesmo com o fato de a pandemia parecer estar perto do fim. 

Destacou ainda que, como o pagamento da primeira parcela do 13º salário do trabalhador só cai na conta após a Black Friday, as vendas devem sofrer um impacto. Confirmou também que muitas famílias que moram em Marilândia dão preferência por comprar em Colatina e que o expediente nas lojas da cidade será normal na sexta-feira (26) e no sábado (27), sem essa de abrir as portas mais cedo e ficar além do horário esperando pelos clientes. 

Finalizou dizendo que o uso de máscara e do álcool em gel continuam exigidos nos estabelecimentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido