Cantor colatinense participa do “Programa do Ratinho” e recebe elogio do apresentador

O colatinense Mauro de Almeida, artisticamente conhecido como Maurinho Mania, participou na segunda-feira (6) de um dos programas mais famosos da TV brasileira, o Programa do Ratinho, do SBT. Durante a sua participação no programa, Maurinho levantou o público e no final de sua apresentação recebeu elogios do apresentador Ratinho.

Com 25 anos de carreira, o cantor Maurinho Mania, 43 anos, quer apostar em uma carreira solo. Para tanto, teve o incentivo de amigos na busca de novas oportunidades e projetos para a sua carreira. Assim nasceu a vontade de participar do quadro “dez ou mil”, onde, com muita desenvoltura, conquistou o público e tirou elogios do apresentador do programa e da maioria dos jurados. 

Nas notas apresentadas pelos jurados Maurinho Mania recebeu quatro notas mil. Os jurados que deram a nota máxima para o artista colatinense foram: Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, Sônia Lima e Lola Melnik. A nota dez ficou por conta de Murilo.

Mas uma nota mínima não tirou o brilho da apresentação do colatinense e nem mesmo sua felicidade por ter levantado a plateia. “Me senti em um novo mundo. Admito ter ficado um pouco nervoso com toda aquela produção, mesmo com tantos anos de experiência na música”, revela Maurinho Mania, demonstrando sua satisfação.


Maurinho Mania nos bastidores do Programa do Ratinho / imagem crédito Niltinho Produções.

Segundo o produtor de eventos musicais Niltinho Produções, que acompanhou o amigo até São Paulo, disse que sempre busca expandir o nome dos músicos colatinenses em eventos de nível nacional. “Sempre busco contribuir com os meus eventos para dar oportunidades aos talentos de Colatina que não são poucos, muita gente talentosa. Estou muito feliz com a apresentação do Maurinho, isso me dá vontade de continuar com esse trabalho”, revela Niltinho, que produz shows musicais no Espírito Santo e Minas Gerais.

Cantor colatinense é elogiado pelo apresentador Ratinho.

O colatinense no início de sua apresentação no programa de TV, fez questão de mandar um alô para Colatina, recebendo muitos elogios pela atitude nas redes sociais.    

5 respostas

  1. Grande Maurinho .

    Fiquei muito feliz com sua apresentação e em nossas conversas você sabe que nunca me canso em dizer em que você Maurinho tem talento !! Eu estava ligado no SBT justamente para acompanhar a sua apresentação no dia e me orgulhei muito deste cantor e também desta pessoa ….
    Parabéns e sucesso amigo .

  2. Parabéns garoto, tu é bom demais.
    E tome forró.
    Dia 13/12 vai outro capixaba. Meu amigo Charles é show. O brutão do forró..👏👏👏👏👏

  3. Eu também assisti este dia não podia perder,meu primo Maurinho mania sempre se esforçou na sua caminhada musical tornado assim esse artista diferenciado completo!
    Parabéns meu amigo meu primo prata da casa desejo a você muito sucesso abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido