Agora

Luz e Força Santa Maria realiza campanha “Natal Solidário”

O Natal é o momento mais esperado do ano para reunir a família, os amigos, trocar presentes e comemorar a vida. Com esse espírito de união e solidariedade, a Luz e Força Santa Maria lança a campanha “Natal Solidário Santa Maria”, em parceria com as instituições: Cáritas Diocesana de Colatina, Frisa, Tv Gazeta Noroeste e […]

Por ES Fala
· 2 min de leitura · Sem comentários
Luz e Força Santa Maria realiza campanha “Natal Solidário”

O Natal é o momento mais esperado do ano para reunir a família, os amigos, trocar presentes e comemorar a vida. Com esse espírito de união e solidariedade, a Luz e Força Santa Maria lança a campanha “Natal Solidário Santa Maria”, em parceria com as instituições: Cáritas Diocesana de Colatina, Frisa, Tv Gazeta Noroeste e Prefeitura Municipal de Colatina.

“Juntos, vamos levar a magia do Natal para as crianças e famílias em vulnerabilidade social nos municípios da área de atuação da Santa Maria, no Noroeste do Espírito Santo. A ação deste ano será diferente, pois o objetivo é alegrar as famílias e transformar o Natal desses lares”, disse o assessor de diretoria da empresa, Henrique Coutinho.

Serão arrecadados alimentos e brinquedos em pontos de atendimento nos municípios. A cada brinquedo ou alimento doado a Santa Maria irá doar mais um. As doações poderão ser feitas até 20/12.

As doações serão distribuidas pelas instituições “Cáritas Diocesana de Colatina” e pela Secretaria Municipal de Assistência Social de cada cidade da área de concessão da Santa Maria.

Sugestão de alimentos que podem ser doados:

• Arroz

• Feijão

• Açúcar

• Farinha

• Macarrão

• Óleo

• Fubá

• Leite em pó

• Sardinha

• Farofa pronta

• Caixa de bombom

• Panetone

• Biscoitos

• Frutas em Calda

• Doce de leite

• Goiabada

• Suco de caixinha

• Refrigerante

Doação de brinquedos novos.

Doe brinquedos novos e faça as crianças ainda mais felizes. 

● Cronograma: as doações podem ser realizadas até o dia 20/12/2021. 

● Pontos de arrecadação: escritórios de atendimento da Santa Maria. 

Confira os endereços:

• Colatina: Av. Angelo Giuberti, 385, Esplanada.

• Colatina: Av. Sílvio Avidos, 1500, São Silvano.

• Águia Branca: Rua Dr. Valery Koszarowski, 269, Centro.

• Alto Rio Novo: Rua Manoel Belchior, 215, Centro.

• Governador Lindenberg: Rua Detroit, 24, Centro.

• Marilândia: Av. Dom Bosco, 858, Centro.

• Pancas: Av. Laurindo Barbosa, 248, Centro.

• São Domingos do Norte: Av. Honório Fraga, 593, Centro.

• São Gabriel da Palha: Rua Ivan Luiz Barcelos, 35, Glória.

• São Roque do Canaã: Av. Catarina Guidoni Volpi, 58, Centro.

• Vila Valério: Av. Dr. Valério, 13, Centro.

• Santa Teresa: Rua 14 de Julho, 399, Santo Antônio do Canaã. 

● Distribuição

As doações serão distribuídas pelas instituições “Caritas Diocesana de Colatina” e pela Secretaria Municipal de Assistência Social de cada cidade da área de concessão da Santa Maria.

ES FALA> imagem crédito A12.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.