Tristeza em Pancas: menina de 1 ano e 7 meses morre afogada em poço de peixe neste sábado (11)

A região de Alto Pancas, zona rural do município de Pancas, teve uma triste notícia neste sábado (11). Uma criança de um ano e sete meses morreu afogada. O fato teria ocorrido por volta de 11h30.

Os pais da criança sentiram falta da mesma e o pai a encontrou no interior do poço. A criança foi socorrida e levada até ao Hospital e Maternidade de Pancas, mas ela já chegou sem vida ao local. A mãe da criança, a senhora T., relatou que estava em sua residência quando sentiu a falta de sua filha de um ano e sete meses A.L.C.S., e começou a procurá-la. Foi quando visualizou a filha dentro do poço de peixes.

Ela tirou a menina da água e chamou uma vizinha para socorrê-la. Quando chegaram ao Hospital de Pancas o médico de plantão R.C., constatou que a criança estava em óbito.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental por afogamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e para fazer o exame cadavérico. Apenas após o exame será possível confirmar a causa da morte.

ES FALA: foto da cidade de Pancas / crédito redes sociais

Uma resposta

  1. Meus sentimentos a todos da família q Deus conforte os corações de vcs e dê forças pra seguir em frente.estou com o coração partido de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido