Morador de Governador Lindenberg de 16 anos morre em acidente de moto à caminho de casa

Um jovem de 16 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta nesta segunda-feira (13), na Rodovia Estadual, em frente a uma churrascaria, em São Domingos do Norte.

De acordo com o pai da vítima, ele e o filho identificado como Pedro foram até São Gabriel da Palha comprar uma moto e estavam se deslocando para casa em Novo Brasil, Governador Lindenberg. 

O pai de Pedro, Florisvaldo Hoffman, revelou que quando o filho foi fazer uma curva em frente ao Restaurante Gaúcho perdeu o controle e derrapou colidindo contra uma Kombi e um reboque a serviço do Departamento Estadual de Trânsito (DER), que estavam estacionados.

A motocicleta Honda XRE 300 bateu inicialmente no reboque quebrando a seta esquerda e empurrando o reboque contra a Kombi amassando o para-choque traseiro da mesma.

O jovem Predo ao lado de sua mãe que faleceu de Covid-19 / Imagem crédito redes sociais.

Pedro foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de São Domingos do Norte, porém durante o atendimento médico não resistiu e veio a óbito dentro da unidade.

Quando soube do falecimento do filho, o pai necessitou de atendimento médico, permanecendo na unidade sob cuidados médicos.

Segundo o ex-diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Governador Lindenberg, Fernando Colombo Oliveira, o jovem Pedro Cassaro Hoffman, era muito querido na comunidade. “Após a morte de sua mãe e avô vítimas da Covid-19 e da internação do pai, tanto ele como o seu irmão, Gustavo, trabalharam com muito afinco e determinação no secador. É uma família querida e respeitada aqui em Lindenberg. É uma perda dolorosa para todos nós”, revela Fernando 

A motocicleta foi removida até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina pois estava com licenciamento em atraso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido