Fiéis prometem lotar Igrejas de Colatina nas celebrações de Ano Novo

Muitas famílias já estão organizando suas ceias de Ano Novo para se despedir de 2021 e receber 2022 de braços abertos, com festa e esperança. Também são aguardados diversos eventos privados em sítios, chácaras, fazendas e outros espaços, já que a maioria das festas públicas de Réveillon, sobretudo no litoral, foi cancelada por causa da pandemia de covid-19.

Seja em casa ou num evento de comemoração, o que não vai faltar esta noite é o desejo de se começar o ano com novas perspectivas e a esperança de que 2022 seja muito melhor que 2020 e 2021. 

Há também aqueles que preferem começar o ano amparados pela fé e pedindo a proteção divina para que ele seja, pelo menos, mais leve para todos. 

E para quem deseja iniciar o ano em sintonia com Deus, todas as paróquias de Colatina já anunciaram programação especial com celebrações, tanto para esta noite quanto para amanhã, 1º de janeiro, que é o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal. 

Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Centro, por exemplo, os fiéis poderão acompanhar a missa de Ano Novo, nesta sexta-feira (31): às 19h.

E também haverá missa neste sábado (1º) às 19h. 

No domingo (2), as celebrações estão marcadas para às 7h, 9h e 19h.

E para começar bem com o conhecido dito popular ” Ano novo, vida nova”, os colatinenses devem lotar as igrejas católicas e evangélicas para celebrar um novo tempo e agradecer pelo ano que está acabando. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido