Mesmo sem show de fogos, praia frequentada por colatinenses deve ficar movimentada no Réveillon 2022

O ano de 2022 chegará em silêncio na maioria das praias do litoral capixaba, já que as prefeituras cancelaram as tradicionais queimas de fogos de artifício na hora da virada. O cancelamento foi uma forma de evitar aglomerações para conter o avanço do Coronavírus e também da variante Ômicron no Espírito Santo, além do aumento do número de casos de gripe. 

Mesmo sem o show de luzes no céu, a expectativa é de que muitas pessoas deem adeus a 2021 na faixa de areia. Em Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, por exemplo, muito frequentado por colatinenses, o acesso à praia está liberado e é esperada uma grande concentração de pessoas próximo às cabanas, já que não haverá restrição, mas a recomendação é que os turistas evitem aglomerações. 

Mesmo sem festa pública no balneário, a segurança dos visitantes está mantida. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar vão reforçar o patrulhamento nas vias públicas, fazendo o trabalho em viaturas, a pé e em motos. A avenida de acesso à praia não será interditada para o tráfego de veículos e o uso de máscara continua obrigatório. 

Desde o início da semana, Pontal do Ipiranga já vive o clima de Réveillon. Para a celebração, a ocupação nas casas de veraneio atinge quase os 100%, a maioria com famílias em férias. 

EVENTO PRIVADO NO RIOZINHO DO PONTAL

Para superar as expectativas do público órfão de uma boa festa, o empresário Weberton Batatinha preparou um super evento na área do Riozinho, em Pontal do Ipiranga, com várias atrações se apresentando numa super estrutura arrojada. 

O Festival Pontal Sunset terá shows de Nego Jhá, a banda baiana Kit Ilusão, FP do Trem Bala, MC GN Sheik, MC Don Juan, Renanzinho Pressão, Douth, Arcane e Quebra & Samba. Opções como Vip, Pista ou Lounge fazem parte da estrutura. Tudo isso sem deixar de lado os combates e regras no combate e prevenção à Covid-19. O evento segue os protocolos exigidos pelo Governo do Estado: uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e apresentação de cartão de vacinação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido