Veja a previsão do tempo para a primeira semana de 2022 em Colatina

2021 terminou com muitas nuvens, com os últimos meses marcados pelas chuvas que deram trégua para Colatina e região. Para quem queria curtir as piscinas, bicas e cachoeiras não foi fácil. Mesmo no último dia do ano, a previsão era de tempo instável.

E como ficará a primeira semana de 2022? Confirmado o previsto pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica, e Extensão Rural (Incaper), o primeiro domingo (2) do ano começa com previsão de tempo nublado e momentos de sol. e A probabilidade de precipitação de apenas 8%

A segunda-feira (3), mais calor, tempo nublado e o sol surgindo em alguns momentos, em Colatina e região. A chances de precipitações continuam baixas, de apenas 16%. A temperatura mínima será de 22 ºC e a máxima de de 31 ºC.

Para terça-feira (4), o dia será de calor e terá presença de algumas nuvens. A temperatura sobe um pouco chegando a 32 ºC, a mínima permanece em 22 ºC.

Ainda segundo o Incaper, para Colatina, na quarta-feira (5), a probabilidade de chuva se mantém baixa, apenas 17%. A temperatura gira entre 22 ºC a 31 ºC. O dia permanece com nuvens sobre a região Noroeste do Estado.

Na quinta-feira (6), será possível aguardar sol e chuva durante o dia. A temperatura se mantém com a mínima em 22 ºC e com a máxima 31 ºC. As chances de chover sobem para 54%.

Na sexta-feira (7), a temperatura começa a cair e as chances de chuva aumentam para 83%. A máxima cai dois graus, fica em 29 ºC e a mínima permanece a mesma do dia anterior.

Para o sábado (8), a probabilidade de precipitação permanece alta, 75%. A temperatura diminui ainda mais, chegando a 22 Cº de mínima e 28 Cº de máxima.

ES FALA: imagem ilustrativa crédito 4oito.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido