Morador de Linhares vem de carona para Colatina e desaparece. Família pede ajuda para encontrá-lo

Um morador da comunidade de Humaitá, interior de Linhares, que fica próxima às cidades de Marilândia e Colatina, está desaparecido desde sexta-feira (7), quando  o mesmo disse para a sua esposa, recém operada, que iria de automóvel a cidade de Aracruz para buscar um amigo da família.

Pela parte da manhã, Messiano Silva Belo, 37 anos, se comunicou com a esposa, via aplicativo de mensagens e não demonstrou nenhum problema. Às 11h08, ocorreu o último contato entre o casal.

Com o passar das horas, e a aproximação da noite, os familiares começaram a se preocupar com a demora de Messiano em voltar para casa. Foi quando a esposa, Gina Carla do Nascimento, entrou em contato com o amigo da família que teria ido buscá-lo. A resposta trouxe surpresa para a mulher, visto que o amigo disse que seu esposo ainda não havia chegado. 

Com a notícia, familiares buscaram informações do paradeiro de Messiano. Receberam a notícia de que o carro foi encontrado próximo à comunidade de Humaitá, com as chaves na ignição e as portas fechadas. Posteriormente, duas outras informações chegaram até a família do desaparecido. As informações eram de pessoas que o viram caminhando em direção a Colatina. Messiano segurava uma sacola e estava de chinelos, como informado pela esposa.


Messiano está desaparecido desde de sexta-feira (7).

No sábado, outra informação chegou aos familiares, que um pessoa conhecida da família deu carona ao morador do interior de Linhares, e o mesmo comunicou aos familiares que percebeu que Messiano estava um pouco perturbado, pois inicialmente disse que precisaria ir a cidade de Marilândia e, chegando ao trevo, sabendo que a carona iria para Colatina, disse que o seu destino na verdade era o mesmo que o do motorista. Essa foi a última vez que Messiano foi visto, segundo a esposa.

Segundo Gina, seu esposo estava um pouco confuso nos últimos dias, até sentindo um pouco de depressão, mas nada que a levasse a pensar em desaparecimento. “Nunca aconteceu isso com ele, de desaparecer, por isso tanta preocupação de nossa parte”, revela Gina.

Messiano Silva Belo é casado e tem três filhos, e toda a família está desesperada. Quem souber do paradeiro, favor entrar em contato com 190, já que o desaparecimento foi denunciado à polícia pelos familiares, ou podem entrar em contato com a esposa de Messiano. A ligação só é possível através de whatsapp: (27) 9989 24621.

Atualização: O Portal de Notícias ES FALA, após receber agradecimentos de familiares e amigos, tem o prazer de informar que, Messiano Silva Belo, foi encontrado nesta segunda-feira (10).

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido