Polícia Militar recupera escavadeira furtada em Pancas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma escavadeira Case CX220C, de cor laranja, foi furtada no município de Pancas. Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma escavadeira com as mesmas características estaria subindo pela estrada do Alto Lage. Militares foram ao local e observaram as marcas na estrada por onde o veículo passou, a partir da entrada da ponte até aproximadamente 10 km, próximo de uma pedreira desativada, onde foi localizada uma escavadeira com as mesmas características da que foi furtada.

A escavadeira foi reconhecida como a que foi furtada sendo possível identificar que o adesivo com os dados do veículo que fica na cabine havia sido adulterado.

Foi feito contato com a empresa Tamasa Engenharia, responsável pela máquina que compareceu ao local através do engenheiro civil da empresa, Alex T.R., juntamente com um condutor habilitado, o qual providenciou o deslocamento do veículo numa prancha apropriada para transporte até o pátio da 2 Companhia do  8 BPM.

Diante dos fatos, foi acionada a remoção para o pátio Águia, em Itarana, onde o veículo ficará à disposição da autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular