Polícia Militar recupera escavadeira furtada em Pancas

Uma escavadeira Case CX220C, de cor laranja, foi furtada no município de Pancas. Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma escavadeira com as mesmas características estaria subindo pela estrada do Alto Lage. Militares foram ao local e observaram as marcas na estrada por onde o veículo passou, a partir da entrada da ponte até aproximadamente 10 km, próximo de uma pedreira desativada, onde foi localizada uma escavadeira com as mesmas características da que foi furtada.

A escavadeira foi reconhecida como a que foi furtada sendo possível identificar que o adesivo com os dados do veículo que fica na cabine havia sido adulterado.

Foi feito contato com a empresa Tamasa Engenharia, responsável pela máquina que compareceu ao local através do engenheiro civil da empresa, Alex T.R., juntamente com um condutor habilitado, o qual providenciou o deslocamento do veículo numa prancha apropriada para transporte até o pátio da 2 Companhia do  8 BPM.

Diante dos fatos, foi acionada a remoção para o pátio Águia, em Itarana, onde o veículo ficará à disposição da autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido