Homem é assassinado com vários tiros enquanto caminhava em Baixo Guandu

Mais um assassinato ocorreu no município de Baixo Guandu, nesta quinta-feira (12), às 16h40. O local onde a vítima, Leni Dettmann, 51 anos, foi morto, é conhecido como corte de pedras, no bairro Rosário II, sentido Aimorés-MG.

Segundo informações de populares, Leni, estava caminhando pela BR 259, quando foi alvejado por vários tiros. Logo após os disparos.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi a primeira a ser acionada. Um motorista, que passava pelo Posto policial da divisa entre o Espírito Santo e Minas Gerais, avisou as autoridades que um homem, com um veículo Gol branco, encapuzado, fez vários disparos contra um cidadão que caminhava na rodovia. 

Os familiares, estiveram no local e reconheceram Leni Dettmann. Segundo o irmão da vítima, ele não tinha inimigos, por isso não saberia quem poderia ter cometido o crime. Segundo a polícia, o autor dos disparos estava com um capuz azul no momento dos disparos. 


Homem é assassinado enquanto caminhava em Baixo Guandu / imagem crédito redes sociais

Foram encontrados pelos peritos cinco cápsulas. Duas perfurações no tórax foram identificadas, além de uma nas costas e outra na região anal. No cadáver, também foi identificado uma laceração no braço esquerdo, cujos peritos não souberam precisar na hora se foi causado por disparos de arma de fogo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido