Comunidade de Governador Lindenberg envia caminhão de doações para desabrigados da Bahia

A comunidade de Governador Lindenberg enviou na última quarta-feira (12) um caminhão carregado de alimentos e outros itens, como colchões, roupas e brinquedos para doação a moradores desabrigados do município de Itamaraju, um dos mais castigados pelas chuvas intensas que atingiram o Sul da Bahia entre o final de dezembro e o início deste ano.
O prefeito Leonardo Finco registrou o momento do envio dos donativos em suas redes sociais. Segundo ele, os alimentos e os outros itens foram arrecadados junto à população lindenberguense através de uma ação social realizada em parceria pela Prefeitura Municipal e a Paróquia São Sebastião, de Governador Lindenberg.

“Agradecemos carinhosamente a toda população de nosso município pelas doações feitas em prol daqueles que estão passando por esse momento difícil”, ressaltou o prefeito. 

Certamente que a solidariedade da população de Governador Lindenberg ajudará a amenizar o sofrimento dos baianos desabrigados com as fortes chuvas que atingem o local desde dezembro. 

ES FALA: foto ilustrativa / crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido