Prefeito de Colatina fala do legado deixado por Silvestre Coutinho, um dos fundadores da empresa Frigorífico Frisa

Esta sexta-feira (14), em Colatina, ficará lembrada pelo dia do falecimento de um dos principais empreendedores de Colatina. Silvestre Fritolli Coutinho, um dos fundadores do Frigorífico Frisa, uma empresa colatinense.

Por nota a Prefeitura de Colatina lamentou a morte do empresário, de 94 anos, que  “carregou o pioneirismo como sua marca”, informa. A nota destaca ainda a importância de Silvestre para o desenvolvimento econômico do município: “Com a inauguração do Frisa nos idos do cinquentenário da nossa Princesa do Norte, Silvestre contribuiu para que Colatina entrasse no mapa do desenvolvimento econômico do Estado. Ao redor da empresa, a cidade se desenvolveu, atraiu investimentos e hoje influencia todo o mercado colatinense.
 

O Frisa Frigorífico Rio Doce S.A, foi fundado em 1968, e sua operação foi iniciada em 1971 


Silvestre Coutinho, um dos maiores empreendedores do Estado, morre aos 94 anos

Nas redes sociais, o Prefeito Guerino Balestrassi, escreveu: “Além de um grande amigo e conselheiro, Silvestre Coutinho foi um grande exemplo para toda uma geração de empresários e empreendedores de Colatina. Proprietário e fundador do Frisa, uma das empresas mais renomadas do Brasil, ele sempre soube conduzir com profissionalismo, competência e visão de futuro os seus negócios em nossa cidade, levando o nome de Colatina para todo o país. Aos familiares, amigos e funcionários do Frisa, os nossos sentimentos”, Relata Balestrassi.

ES FALA: informações Redes Sociais e A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido