Adolescente de 16 anos é assassinado com tiro na Cabeça em São Domingos do Norte

Um adolescente de 16 anos foi executado com um tiro de calibre 12 na cabeça no município de São Domingos do Norte, na localidade do Córrego Dumer. O adolescente, Agner Alves Santos, deu entrada no posto de saúde do município com uma grande perfuração no crânio proveniente do disparo de fogo.

Os atendentes da unidade de saúde relataram que o adolescente chegou com vida, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito em poucos minutos.  

Segundo informações de sua companheira, Tamara Queiroz dos Santos, um homem moreno e magro, chegou até a sua residência e chamou por Agner. O indivíduo cobrou uma dívida contraída pelo adolescente. Segundo sua companheira, a vítima era  usuário de drogas. Após a cobrança iniciaram as ameaças.

Percebendo que Agner não obtinha recursos para saldar a dívida, um dos assassinos, levou o adolescente até a residência do proprietário da fazenda para que Agner conseguisse o dinheiro para quitar a dívida. Mas o proprietário não estava na fazenda.

Ao voltar para casa, onde Tamara, sua filha e a madrasta do adolescente estavam reféns de um dos comparsas, Agner foi conduzido para a sala e executado com um tiro na cabeça. A polícia acredita que pelo profundidade e diâmetro da perfuração, trata-se de uma arma de alto calibre, pois próximo ao local do crime foi recolhido um cartucho, intacto, de calibre 12.


Local da casa onde o adolescente de 16 anos foi assassinado.

A companheira da vítima, não soube relatar as características físicas dos assassinos, somente revelou que um era moreno e outro magro e que após o disparo, ouviu o barulho de uma motocicleta indo embora com destino ignorado.

Agner Alves Santos, de 16 anos, foi levado para a unidade de saúde, onde chegou com vida, mas veio a óbito devido aos graves ferimentos ocasionados pelo disparo da arma de fogo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido