Mulher presa por ajudar universitárias a vender drogas em João Neiva é levada para Colatina

Uma mulher, de 26 anos, presa na última quarta-feira (26), no bairro Floresta, em João Neiva, suspeita de ajudar duas universitárias a vender drogas sintéticas na cidade, foi levada para o Centro Prisional Feminino de Colatina, onde também são mantidas as duas universitárias.

Publicidade

De acordo com a polícia, as duas foram detidas no dia 22 de dezembro do ano passado, em flagrante, no bairro Vila Nova, em João Neiva, pelo tráfico de maconha, LSD e micropontos de MD. Após a prisão das duas suspeitas, as investigações da Delegacia de Polícia de João Neiva continuaram e apontaram que a mulher presa, esta semana, era responsável por receber as drogas na residência dela para tentar despistar a polícia.

“As drogas eram oriundas dos estados de Mato Grosso e São Paulo. Para não chamar atenção da polícia, as universitárias combinaram que ela receberia as drogas na casa dela e ficaria com parte dos entorpecentes para pagamento do serviço realizado”, contou o titular da Delegacia de Polícia de João Neiva, delegado Leandro Sperandio.

Publicidade

O Inquérito Policial sobre o caso foi finalizado, indiciando as duas universitárias, ambas de 23 anos, e a mulher de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.