Discussão sobre pensão alimentícia acaba em tentativa de assassinato em Baixo Guandu

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Doutor João dos Santos Neves, em Baixo Guandu, um homem vítima de tentativa de homicídio. A esposa da vítima relatou que seu esposo H.R, foi baleado pelo seu ex-marido S.

Publicidade

Policiais militares fizeram contato com a vítima que disse que na semana anterior havia discutido com o acusado em razão de uma pensão alimentícia que ele deve à filha que tem com a ex-mulher.

No último fim de semana S. foi até a casa onde H. mora com a ex-esposa dele e iniciou uma discussão com o atual marido, e em determinado momento se apossou de um revólver fazendo um disparo que atingiu o peito de H. A vítima entrou em luta corporal com o acusado e tentou tirar a arma das mãos de S. que se evadiu.

Publicidade

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos em Colatina já que o Hospital de Baixo Guandu não tem cirurgião. O atual marido estava consciente e lúcido e não corre risco de morte.
Os militares fizeram diligências mas não conseguiram prender o acusado.

ES FALA: os nomes dos envolvidos não foram revelados pelas autoridades.

Publicidade

ES FALA: imagem crédito A Gazeta.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.