Transferida para presídio de Colatina mulher que liderava grupo de traficantes em Linhares

Uma mulher, identificada como Cleidimara Gomes da Silva, a Pequinha, de 46 anos, detida na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Canivete, em Linhares, foi transferida para o Centro Prisional Feminino de Colatina. Ela foi presa pela Polícia Militar no momento que saía de sua residência durante uma ação em conjunto com a Polícia Civil e o Denarc(Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico). 

A INVESTIGAÇÃO

“Pequinha estava sendo investigada pelo Denarc de Linhares e, após um trabalho minucioso de investigações e com provas robustas, representamos pela prisão preventiva da investigada. Cleidimara tem uma extensa ficha criminal, que incluem homicídio, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, furtos e outros crimes”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

E ele prosseguiu: “Segundo as investigações, Cleidimara liderava um grupo de traficantes da região do bairro Canivete. Agora ela vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e está sendo encaminhada para o Presídio Feminino de Colatina, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu Fabrício Lucindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido