Posto de combustível no centro de Baixo Guandu é assaltado e suspeitos são presos em Minas Gerais

Ladrões roubaram um Posto de Combustíveis (Posto 10), no centro de Baixo Guandu. O frentista F.A., relatou à Polícia que 2 indivíduos vieram a pé em sua direção; que um deles estava de jaqueta cinza, e o outro com a camisa amarrada no rosto. O indivíduo de jaqueta tinha um volume na cintura, e exigiu que ele (frentista) lhe desse todo o dinheiro.

Em seguida, os marginais empreenderam fuga pela rua Madame Albertina Holz, virando à direita; que teria ouvido a partida de uma motocicleta.

O frentista disse que correu indo se abrigar em local seguro, e que por fim ligou para a PM relatando o fato. Foram feitas buscas nas adjacências, nos demais postos de combustíveis, e em prováveis locais nas periferias de Baixo Guandu, no entanto não se logrou êxito.

Perguntado ao frentista sobre as imagens das câmeras, pois seria provável que os ladrões teriam passado algum tempo antes do crime no local com a motocicleta para averiguar e cometer o crime  com certa tranquilidade.

O gerente do posto disse que não seria possível naquele momento verificar as câmeras de segurança, pois não teria acesso.

O frentista não soube informar sobre a quantia roubada, mas que iria verificar posteriormente nas bombas.

Algum tempo depois de dado encerrada às buscas um policial militar de Aimorés (MG), entrou em contato com a Segunda Companhia da Polícia Militar informando que teriam prendido dois elementos em um carro no bairro Barra do Manhuaçu com uma quantia de aproximadamente mil reais que provavelmente seria produto do assalto ao Posto 10.

Os supostos ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia mais próxima, no Estado de Minas Gerais.

ES FALA: imagem crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido