Sistema de Transporte Municipal de Colatina apresenta novidades para 2022

Apesar das dificuldades enfrentadas com a queda de 39% no número de passageiros em decorrência da pandemia, as empresas do Consórcio Noroeste realizam diversas melhorias ao Sistema de Transporte Urbano de Colatina para o bem estar e segurança dos passageiros.  

Diversas mudanças já foram realizadas, como a unificação do sistema com tarifa única, que permite o uso das gratuidades em todos os veículos do sistema, integração das linhas a custo zero na segunda tarifa e aquisição de novos veículos equipados com ar-condicionado e elevadores para pessoas com dificuldade de locomoção, garantindo mais conforto a todos. Com a chegada de 2022, as empresas terão oito veículos novos, chegando a 43% da frota operante de Colatina equipada com ar-condicionado. 

Além disso, haverá a renovação tecnológica do sistema de bilhetagem e o novo aplicativo SI.GO começará a funcionar no início desse ano, possibilitando compras de passagem online, o que garantirá mais segurança aos usuários com menos dinheiro em circulação.

Outro benefício gratuito é o aplicativo Cittamobi para consulta em tempo real do horário das viagens, inclusive com uma versão exclusiva para deficientes visuais que receberá uma nova atualização em poucos dias, o Cittamobi Acessibilidade.

ES FALA: informação imagem Prefeitura de Colatina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido