Ausência do Carnaval em Colatina: ruas vazias e nada de barulho

Desde o fim de semana do carnaval, quem passou pelas ruas do bairro São Vicente e também pela avenida Beira Rio, no centro de Colatina, não reconheceu o cenário que encontrou. Não viu ambulantes, isopor, arquibancada e também não viu um vai e vem de foliões. O que se viu foram carros nos lugares das pessoas. 

A multidão e os blocos deram espaço à calmaria e ao silêncio. Só mesmo uma pandemia de Covid-19 para impedir que a maior festa popular do país acontecesse na cidade.  

Este ano, mais uma vez, não teve celebração. Mas, lembre-se: a gente precisa viver primeiro, para brincar novamente no ano que vem. Resta torcer para que os blocos que agitaram a cidade em 2019 possam trazer alegria em 2023. 

Nesta véspera de feriado (28), o centro de Colatina amanheceu vazio. Parece que soltaram um leão. Sumiu todo mundo. Estabelecimentos fechados e ruas sem “aquela” movimentação. As agências bancárias também seguem fechadas e voltarão a funcionar na Quarta-Feira (2) de Cinzas. 

ES FALA: imagem crédito Giovane Fontana imóveis.

Uma resposta

  1. Graças a Deus o povo precisa é buscar a Deus e se arrepender dos pecados senão não pensem que vai melhorar que não vai.Deus está irado com Tanto pecados e indiferença em relação à Deus e sua vontade.O tempo é de se humilhar diante de Deus e clamar por misericórdia e não de festas. Tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido