Baixo Guandu terá área de provas práticas para CNH até o mês de abril

O diretor geral do Detran|ES Givaldo Vieira anunciou, por meio de vídeo gravado no Palácio Anchieta, em Vitória, durante o lançamento do programa CNH Social 2022 ontem (22), que o município de Baixo Guandu contará em breve com uma área de provas práticas de trânsito. A novidade é um pedido antigo dos moradores e o Detran|ES já está com o planejamento elaborado para fazer as devidas instalações no local para os exames terem início em abril.

Segundo Givaldo Vieira, o Detran|ES tem investido na estruturação das áreas de provas e essa iniciativa fará com que os guanduenses não precisem mais se deslocar até Colatina para fazer provas de trânsito e assim conquistarem a carteira de motorista, sobretudo os beneficiários do CNH Social. “É uma alegria para mim, que tanto já ajudei no desenvolvimento de Baixo Guandu, anunciar mais essa boa notícia, que é fruto de um diálogo permanente com a vereadora Sueli Teodoro, com as autoescolas da cidade (Fox, Grassi e Sim), bem como com moradores nas visitas à região”, destaca Givaldo.

Estiveram com o diretor geral do Detran|ES no anúncio da nova área de provas o diretor administrativo do Detran|ES Harlen Silva; o gerente de Habilitação do Detran|ES Rodrigo Cândido; o subgerente de Processos de Habilitação Fernando Stocker; Thales (CFC Sim) e a Sônia (CFC Grassi).

ES FALA: imagem e informação crédito Folha1 Baixo Guandu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido