Atrações nacionais no aniversário de Baixo Guandu neste fim de semana. Confira a programação

O final de semana será de muita música em Baixo Guandu. A comemoração pelos 87 anos de emancipação política da cidade começa na sexta-feira (8) e segue até domingo (10), com vários shows na Praça do Baim, no bairro Sapucaia, próximo ao Centro. A entrada é um quilo de alimento não perecível. 

A festa de aniversário começa com a apresentação da Banda Som e Cia, às 21h30, com repertório variado de clássicos dos anos 80 e 90. Por volta das 23h30, a dupla Hugo & Tiago sobe ao palco e agita a galera com um show recheado de grandes sucessos, como “Gaguinho”, “Esse copo aqui”, “Apaixonado”, “Mil Vidas”, “Preciso de Você”, entre outros.

No sábado (9), a partir das 20h, tem João Paulo Aguiar e Banda. À partir das 21h30, a animação será da Banda MC6. Fechando a programação da segunda noite de festa, outra atração nacional, o cantor Leo Chaves, que até 2018 fazia dupla com o irmão, Victor Chaves, vai tocar seus maiores hits e novidades de sua carreira solo.

No domingo (10), para encerrar a festa em Baixo Guandu, quem sobe ao palco é a Banda Musical Prateado, a partir das 21h. Logo depois, às 23h, a noite termina com show do cantor capixaba Gabriel Gava. As músicas dele mais conhecidas são: “Fiorino”, “Amo até o céu”, “Frentista”, “Vou sair de kombi”, “Bala na boquinha”, “Máquina do amor”, “Na mesa do bar”, “Falso amor”, “Número privado”, entre outras.

A festa de 87 anos de emancipação de Baixo Guandu é uma realização da Prefeitura Municipal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido