Frente fria derruba a temperatura em Colatina e região. Confira a previsão para o fim de semana

A chegada de uma frente fria deve derrubar as temperaturas em Colatina durante o fim de semana de feriado prolongado. Segundo o Instituto Climatempo, os termômetros já devem registrar temperaturas mais baixas a partir da noite de quinta-feira (14).

A massa de ar frio tem origem polar e deve se espalhar sobre o centro-sul do Brasil nos próximos dias. Além de Colatina, outras cidades também podem registrar queda de temperatura e algumas até bater o recorde do dia mais frio do ano. 

Veja a previsão do tempo para o fim de semana

De acordo com os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a Sexta-feira da Paixão (15) será com chuva em Colatina e em grande parte do Estado.. O sol pode aparecer entre muitas nuvens. Para o morador da região Noroeste que pretende viajar o vento deve soprar com moderada intensidade pelo litoral.

No sábado (16), o clima deve continuar instável. O sol aparece entre algumas nuvens e chove fraco. Já no domingo, a grande probabilidade do sol voltar a brilhar em Colatina e região. Durante a semana, a temperatura mínima ficará entre 16 °C e 18 °C e a máxima ficará entre de 28 °C e 29 °C.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido