Vídeo: João Gomes, sensação do piseiro, brinca na entrada de hotel e escreve “Colatina é lindona”

O piseiro, ritmo de origem nordestina, ganhou repercussão nacional e tomou conta dos passinhos e playlists na internet. Ontem, quarta-feira (20), um show na maior casa de eventos do Estado, a Arena North Star, recebeu alguns dos nomes mais famosos deste ritmo que conquistou o Brasil.

Uma das atrações da noite, um dos mais ouvidos através das rádios ou mídias eletrônicas é o cantor João Gomes, que ficou hospedado em um hotel, na Avenida Beira Rio, em Colatina.

João Gomes, ganhou os grupos de apps e redes sociais, filmando e falando bem de Colatina. Logo os vídeos viralizaram e dezenas de leitores entraram em contato com a redação do Portal de Notícias ES FALA, para publicarmos a sua manifestação sobre a cidade.

O cantor pernambucano tinha apenas 18 anos quando conquistou o Brasil com a música Meu Pedaço de Pecado. Com esse hit, que já ultrapassa 194 milhões de reproduções no Spotify, Gomesviu sua vida mudar do dia para a noite e passou a viver o seu sonho.


Em meados de julho de 2021, ele chegou a ser o único brasileiro a marcar presença no Top 50 Global do Spotify com o sucesso do hit “Meu Pedaço de Pecado” e lançou seu primeiro DVD, intitulado “Eu Tenho a Senha”, com participações especiais como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Show este que eles apresentaram em Colatina na Arena North Star.

TRAJETÓRIA

Nascido em Serrita, no interior do Pernambuco, João Gomes chama atenção pelo timbre grave e marcante tão jovem. Aos 19 anos, ele carrega a cultura da vaquejada em seu DNA artístico e leva o piseiro para os ouvidos mais diversos do Brasil após ter viralizado nas redes sociais.

Mas foi ainda em 2019, quando João era aluno de agropecuária no Instituto Federal da Zona Rural de Petrolina, que ele passou a viver da música. O cantor se juntou a alguns amigos para se apresentar em uma reunião da turma e passou a participar de outros eventos. “O povo foi se sentando ao redor assim e foi gostando. Eu disse: ‘Rapaz, esse negócio aqui de cantar forró é bom”, disse.

A partir daí, João começou a investir em produções de vídeos no Instagram e outras redes para divulgar seu trabalho e não demorou muito para começar a ganhar espaço.

ES FALA: filmagens crédito grupos de apps de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido