Acontecimento da semana: população lota a Arena em Colatina. Show e organização recebem elogios nas redes sociais

O grande fato da semana que movimentou Colatina, pessoas da região e até e estados, foi a apresentação do Piseiro no maior centro de eventos do Estado do Espírito Santo, Arena North Star. Uma verdadeira multidão “invadiu” o local e cantou por horas o ritmo que tomou conta do Brasil.

Pairava sobre o evento um sentimento de volta aos grandes shows, pois, devido à pandemia do novo corona vírus, os colatinenses e grande parte do Brasil não puderam frequentar aglomerações. Com a revogação das normas o que a população mais queria era uma grande festa e foi o que aconteceu na quarta-feira (20).

Durante a semana, nas redes sociais, centenas de comentários sobre o evento e sua organização foram alvo de elogios por parte das milhares de pessoas que lá estiveram. O ambiente lotado, um ritmo que contagiou a todos e uma estrutura invejável, milhares de pessoas dançaram e cantaram ao som de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeom.


PRÓXIMO EVENTO

Para o mês de maio, na Arena North Star, no dia 7, tem um dos eventos mais apreciados pelos colatinenses, a Festa do Cafona e, no dia 20, Colatina terá a presença do Rap Orochi. No mês de Junho a cidade vai apreciar a banda Sorriso Maroto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido